Presidente Júlio César Heerdt concede entrevista e conclama a torcida!

Postado por: André Palma Ribeiro

Júlio César Heerdt concede entrevista coletiva pela TV Avaí – Foto: Reprodução TV Avaí / Avaí F.C.

O presidente do Avaí Futebol Clube, Júlio César Heerdt, concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta quinta-feira (17), direto da sala da presidente do Clube. Em seu pronunciamento inicial, assumiu a responsabilidade pela má fase da campanha, expos o que a atual diretoria, – que recém assumiu -, vem fazendo e conclamou a torcida para estar junto com o time nos próximos jogos, que são fundamentais para a sequência do trabalho.

O presidente também falou sobre a reformulação do elenco, contratação do novo técnico (Eduardo Barroca), uso da tecnologia no futebol, salários em dia em 2022 e sobre os valores pendentes da gestão anterior.
Analisando a companha da temporada, Júlio César Heerdt reconheceu que é necessário melhorar bastante.
“É uma campanha pífia e eu sou o responsável por isso. Como dirigente estou frustrado e percebo que o torcedor também está. Expectativa e realidade. Os resultados estão bem longe do que nós gostaríamos. Em todas as minhas entrevistas eu disse que seria na raça, com dificuldade. Precisamos melhorar”, disse.

Nos próximos dias, o Avaí tem importantes jogos, não apenas pelo Campeonato Catarinense, mas também pela estreia na Copa Intelbras do Brasil. Júlio falou sobre esses jogos e conclamou a torcida para apoiar o time do início ao fim.
“Temos que respeitar nossos adversários. Respeito máximo ao Concórdia, nosso rival no sábado. Pedi para os jogadores darem um algo a mais nesta reta final e ao torcedor para estar ao nosso lado neste momento. Na história do Avaí, na maioria das vezes, não tivemos o melhor elenco, mas sempre superamos desafios. São quatro decisões e todos nossos esforços estarão aqui. Conclamo união para que possamos atingir nossos objetivos”, disse Júlio César Heerdt.

A disputa frente ao Concórdia, válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense Fort 2022, acontece a partir das 19 horas deste sábado, dia 19, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva. Os ingressos já estão à venda, com promoção em todos os setores. Todos pagam 50% do valor dos ingressos. Confira AQUI o serviço de jogo completo.

Já o compromisso válido pela 1ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2022, diante do URT-MG, acontece a partir das 19 horas do dia 22 de fevereiro (terça-feira). A bola vai rolar às 19 horas, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, Minas Gerais. Estará no apito o árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e por Hugo Savio Xavier Correa. Quarto árbitro Ronei Candido Alves. Analista de campo Sandoval Franco Ferreira.

CONFIRA A ENTREVISTA NA INTEGRA PELA TV AVAÍ

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=GKeVdTH64cc”]

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024