Presidente na festa de 90 anos da FCF

Postado por: André Palma Ribeiro

O presidente Nílton Macedo Machado esteve nesta quinta-feira (3) participando do jantar alusivo aos 90 anos da Federação Catarinense de Futebol. O evento festivo foi realizado no Infinity Blue Resort Spa, em Balneário Camboriú.

Na ocasião, também estavam presentes o Presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin e o Vice-Presidente Marco Polo Del Nero, Presidente da Federação Paulista, que encabeça a chapa para eleição da CBF/2014-2018, além da presença de diversos Presidentes dos clubes catarinenses e os Presidentes, das Ligas Não-Profissionais de todo Estado e do presidente da FCF, Delfim de Pádua Peixoto Filho.

No próximo dia 12 de abril, a Federação Catarinense de Futebol completa 90 anos de fundação, ocorrida à época no Colégio Catarinense situado no Centro da cidade de Florianópolis.

Foto: Carlos Amorim

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-15 e Sub-17 enfrentam Sul Brasil em amistoso preparatório para o Campeonato Catarinense

No último sábado (7), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Avaí entraram em campo para o último teste antes da

09/03/2026

Série B: Números da história de Avaí x Portuguesa-SP

Na história – Avaí e Portuguesa-SP se enfrentaram nove vezes. Foram até aqui três vitórias do Avaí, quatro empates e

09/03/2026