Presidente Nilton assume a SC Clubes

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Durante a cerimônia de lançamento do Campeonato Catarinense 2015, realizada na sede do Diário Catarinense em Florianópolis, também ocorreu a troca de posse da presidência da Associação de Clubes de Santa Catarina. O presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, passou o cargo para o presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado que assume por dois anos.

Ao receber a missão de liderar a Associação de Clubes de Santa Catarina, Machado lembrou de João Nilson Zunino, último representante avaiano no cargo e garantiu que seguirá os trabalhos já iniciados pela gestão anterior.

— Assim como fez Wilfredo Brillinger em relação ao Figueirense, irei abandonar as cores azul e branco do Avaí e vestir o verde, branco e vermelho de todos os times de Santa Catarina. Também vamos levar adiante os diálogos e parcerias em andamento — disse Machado que contará com Sandro Pallaoro, da Chapecoense, e Cristopher Nazário, do Inter de Lages, como vice-presidentes.

IMG_1160
Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócias: É PÊNALTI na partida Avaí x Santos-SP

No intervalo da disputa entre Avaí e Santos-SP, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

24/04/2024

Comissão SAF apresenta relatório ao Conselho Deliberativo

Nesta terça-feira (23) o Conselho Deliberativo do Avaí esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, informativo aos