Presidentes unidos por um objetivo

Postado por: André Palma Ribeiro

Os clubes de Florianópolis mostram-se cada vez mais unidos quando lutam por um objetivo só: o crescimento do futebol da cidade. Uma nova prova desta ação conjunta ocorreu nesta terça-feira, dia 14, durante visita de cortesia ao Secretário de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Beto Martins.

Os presidentes João Nilson Zunino e Wilfredo Brillinger pediram o apoio do Governo do Estado na caminhada rumo à Série A que começa este mês. Eles reafirmaram a importância do governo neste processo. “Acreditamos na força do governo estadual que tanto contribui com o futebol catarinense. Contamos com o apoio de Santa Catarina para que as equipes de Florianópolis voltem à Série A”, afirmou o presidente do clube João Nilson Zunino.

Ao final da visita, o secretário recebeu uma camisa de cada clube. Beto Martins agradeceu e disse que vai lutar pelo retorno de Avaí e Figueirense à Série A. “Agradecemos a cordialidade dos presidentes e vamos juntos buscar um futebol ainda mais forte em 2014, ano da Copa do Mundo, com Santa Catarina tendo a volta de Avaí e Figueirense à elite. Vamos buscar este fortalecimento”.

Foto: Saul Oliveira Filho/SOL

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base joga diante do Criciúma pela 2ª rodada do estadual

As categorias Sub-15 e Sub-17, viajaram até o sul do estado para enfrentar o Criciúma no returno do Campeonato Catarinense.

29/05/2024

Série B: Números na história de Avaí x Ituano-SP

Na história: De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ituano-SP

29/05/2024