PRIMEIRO COLETIVO DA PRÉ-TEMPORADA

Postado por: André Palma Ribeiro

Em mais um dia de treinamento no Leão da Ilha, a terça-feira (14) terminou com o primeiro coletivo do ano, visando o jogo-treino desta quarta-feira contra o Brusque.

O início das atividades foi supervisionado pelo preparador físico Jaelson Ortiz e logo depois o treinador Emerson Nunes assumiu o comando, dividindo o elenco em grupos para a sequência do treino.

Após a divisão, um grupo realizou treino técnico em campo reduzido, que estava sob comando do Auxiliar Técnico Raul Cabral, a atividade ficou alternando entre jogo com três toques e livre. O outro grupo supervisionado por Emerson Nunes realizou trabalhos táticos de posicionamento em jogadas de bola parada.

Depois, houve o primeiro coletivo da pré-temporada. Os times iniciaram com as seguintes escalações:

Colete laranja: Diego; Arlan, Pablo, Bruno Maia e Eduardo Neto; Eduardo Costa, Révson, Cleber Santana e Marquinhos; Héber e Felipe Alves.

Sem colete: Aleks; Bocão, Felipe Maia, Égon e Rafinha; Braga, Julio César, Diego Jardel e Luciano; Jean e Betinho.

Nesta quarta-feira (15) o Avaí enfrentará o Brusque no primeiro jogo-treino da pré-temporada, visando a preparação para o Campeonato Catarinense. A partida está prevista para as 16h.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano

Central de Sócios fechada no feriado

Informamos que a Central de Sócios estará fechada para atendimento nos dias 30 e 31/05 e 1°/06, retornando ao expediente

29/05/2024