Primeiro coletivo na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

O grupo de jogadores do Avaí realizou na tarde desta quinta-feira (17), o primeiro treino com bola no gramado do estádio da Ressacada. Após 16 dias da pré-temporada no Centro de Formação de Atletas do clube, com muito trabalho físico, técnico e tático, um coletivo a pronto foi comandado pelo técnico Sérgio Soares no campo em que o Avaí enfrentará a partir das 17 horas de sábado (20), o Atlético de Ibirama.

A grande novidade do treino foi a presença de Marquinhos Santos, que treinou entre os titulares e aguarda a liberação de sua documentação junto à Federação Catarinense de Futebol para ser relacionado para a partida de estreia do Avaí no estadual de 2013.

Na segunda parte do coletivo, os jogadores aperfeiçoaram as jogadas de finalização em gol e de posicionamento em campo.
Para esta sexta-feira, a programação de atividades prevê um treino a partir das 09 horas, na Ressacada. O atendimento a imprensa será realizado após o treino, quando o técnico Sérgio Soares estará à disposição da crônica esportiva.

APRESENTAÇÃO DO ELENCO E DO UNIFORME 2013

O elenco profissional e o uniforme, ambos para a temporada 2013, serão apresentados oficialmente para a torcida nesta sexta-feira, dia 18, na Ressacada, a partir das 12h30min. Os portões serão abertos ao público às 12 horas.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou