PRIMEIRO TÁTICO DA PRÉ-TEMPORADA

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta tarde de quinta-feira (9), o Leão da Ilha realizou mais uma parte de sua pré-temporada no CFA. Bruno Maia, remanescente do time da temporada passada, atendeu a imprensa e falou sobre a responsabilidade de ser o zagueiro mais experiente da equipe: “É tranquilo, apesar de sermos novos, todos demonstramos muita qualidade, não há zaga titular, somos quatro disputando duas vagas“, disse.

 No CFA os jogadores iniciaram as atividades com o preparador físico Jaelson Ortiz. Ao encerrar a primeira etapa, juntaram-se ao treinador Emerson Nunes no centro do gramado. Após distribuição de coletes que deixou o grupo separado em três equipes, iniciou-se um treino técnico de posse de bola.

 Os goleiros que também foram ao campo de treino realizaram trabalhos específicos com o preparador físico André Croda. Na terceira parte do treino, que foi até o seu fim, foi iniciado o treino tático de ataque contra defesa. Os goleiros também participaram das atividades com o restante do elenco.

 Pará e Paulinho foram os únicos jogadores que não participaram das atividades. O primeiro ficou realizando trabalhos e testes físicos com o fisiologista Pedro Mohr e o segundo realizou exercícios na academia.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024