Programação da 3ª Feira de Clubes

Postado por: André Palma Ribeiro

Já está definida a programação dos painéis que serão realizados durante a III Feira de Licenciamento de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, que acontece nos dias 9 e 10 de setembro, na cidade de Joinville. Nestes painéis, os clubes vão apresentar os resultados positivos da comercialização de seus produtos licenciados, o investimento destes recursos nas áreas sociais, campanhas de combate à pirataria e a força da marca no esporte.

A abertura será feita pelo presidente da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) Wilfredo Brillinger. Durante os dois dias do evento, serão realizados vários painéis, um deles com Edson Luiz Vismona, presidente executivo do Fórum Nacional contra a Pirataria e Ilegalidade (FNCP).

Além dos painéis, a Feira terá estandes, onde serão apresentadas centenas de produtos licenciados, entre eles confecção (adulto, infantil e bebê), produtos de beleza, moda íntima, artigos para presente, linha pet, alimentação, calçados e diversos outros artigos para o torcedor.

A primeira edição foi realizada em Palhoça em outubro de 2011 e durou apenas um dia. A partir do ano passado, em Criciúma, a Feira passou a ter um dia a mais. Este ano, ela será realizada no Centro de Convenções da Univille.

A iniciativa do evento é da SCClubes, através do Projeto Futmarcas SC, que reúne atualmente 10 agremiações: Avaí, Brusque, Camboriú, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Inter de Lages, Joinville, Juventus e Metropolitano. Este ano, a Feira conta com o apoio da Univille, FCDL e o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop).

PROGRAMAÇÃO:

Dia 9 – Segunda-feira 

09h45 – Credenciamento
10h – Abertura Oficial da III FEIRA, com Wilfredo Brillinger (Presidente da Associação de Clubes)
10h30 – A importância da união dos clubes, com Nereu Antonio Martinelli (Presidente do JEC e anfitrião da Feira)
11h – A força da Marca no Esporte, com Andrei Copetti (Diretor de Marketing da Chapecoense)
14h – A influência do esporte na moda, com a Coordenação de Moda da Udesc
14h50 – Pirataria, Tolerância Zero em Santa Catarina, com Jair Antonio Schmidt (Secretário do Conselho Estadual de Combate a Pirataria – CECOP)
16h30 – Unir para Crescer, com Piero Furlan (Comercial e Licenciamento do Atlético Paranaense)
19h30 – O Mapa da Ilegalidade e Ações Corretivas, com Edson Luiz Vismona (presidente executivo do Fórum Nacional contra a Pirataria)

Dia 10 – Terça-feira

10h – Credenciamento
10h30 – Projeto Futmarcas – Novos Desafios, com Otília Pagani (Coordenadora de Licenciamento da Associação)
11h10 – Novas Mídias, com Pedro Oliveira (Diretor da Tomamídia, design e projetos da Univille)
13h50 – Licenciamento: uma oportunidade de novos negócios, com Viviane Olímpio (Gerente Marketing do Criciúma)
15h – Maximização de receitas através do ambiente digital, com Fábio Freitas (Diretor de Negócios do Figueirense Futebol Clube)
15h50 – Eu Visto Esta Paixão – a visão do torcedor (debate)
18h – Venda online: o que nos reserva?, com Fernando Kleimmann (Gerente de Marketing do JEC)
18h40 – Palestra de Encerramento

Mais informações com a coordenadora do Futmarcas Otília Pagani pelos telefones (48) 8405.8473 e 7811.5038, ou com o gerente de marketing do JEC, Fernando Kleimmann, pelo fone (47) 8459.3111.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024