Programação dos jogos da base

Postado por: André Palma Ribeiro

A coordenação do CETEFA, – Centro Técnico de Formação de Atletas do Avaí -, definiu a programação dos próximos jogos das categorias Sub 15, Sub 17 e sub 20 do Avaí.

No dia 10 (quarta-feira), o Sub 15 fará um amistoso diante do Criciúma. O jogo será às 15h30, no CT do Criciúma, no sul do Estado.

No dia 13, em partida oficial pela 2ª rodada do Campeonato Citadino de Florianópolis, o Sub 15 enfrenta o Colégio Catarinense. O jogo será às 10 horas, no campo do Catarinense.

Mais tarde, às 13h30 e às 15h30, o Sub 17 e o Sub 20, respectivamente, enfrentarão o Figueirense, no CT do Cambirela, em Palhoça. Os jogos são válidos pela 7ª rodada do Campeonato Estadual.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da base tem decisão no final de semana

O Sub-17 da Raça da Base entrará em campo, neste sábado (13), pela final da BG Prime evolução, em São

11/12/2025

Movimento “Todos pelo Avaí” une torcedores em apoio ao clube e fortalece reaproximação com a arquibancada

Representantes de torcidas do Avaí Futebol Clube se reuniram com o presidente eleito, Bernardo Pessi, para o lançamento de um

11/12/2025