Proibida afixação de faixas no clássico

Postado por: André Palma Ribeiro

Faixas não poderão ser afixadas em qualquer parte do Estádio                         Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O clássico do próximo sábado (1), na Ressacada, às 16h30min, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B, não terá a afixação de faixas, pelos torcedores. A proibição é determinada pela Resolução de Diretoria da Federação Catarinense de Futebol, publicada em 11 de maio último e segue em vigor.

Objetivo desta determinação, apenas para o clássico, é oferecer garantias aos torcedores e proporcionar um maior controle por parte da segurança. No clássico do turno, os torcedores seguraram as faixas com a proibição de colocá-las no alambrado ou parapeito.

Diz o artigo primeiro da Resolução da FCF: “Fica proibida a afixação de qualquer faixa, alusiva a quem quer que seja, em todos os lugares (setores, espaços, corredores, arquibancadas, cadeiras, geral, parapeito, etc.) no jogo Avaí x Figueirense, dia primeiro de setembro…”

A determinação já foi adotada no clássico do turno, no Orlando Scarpelli e será repetida neste sábado, quando o Avaí também comemora o seu aniversário de 95 anos de fundação.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024