Projeto social do Avaí Fut7 / BMH realiza Desafio Internacional

Postado por: Alceu Atherino Neves

Nesta sexta-feira (15), o projeto social do Avaí Fut7 / BMH terá um dia especial. Os núcleos das comunidades do Monte Cristo e do Monte Verde se juntarão para realizar dois desafios internacionais contra o Bogotá Seven, da Colômbia, nas categorias sub-13 e sub-15.

Os jogos serão realizados na Fair Play, ao lado do estádio da Ressacada. Os jogos serão às 15h30 (Sub-13) e às 16h30 (Sub-15). A comissão técnica será formada pelos professores @badufaria (treinador) e @silva_alissonc (Auxiliar-técnico).

CONHEÇA O AVAÍ F7 SOCIAL
O projeto começou em meados de 2015, com diversas ações sociais na comunidade de Florianópolis. Em 2020 foi criada a primeira escolinha de futebol, no Monte Cristo. Em seguida, foram inaugurados outros núcleos, como Ingleses, Morro do 25 (Agronômica), Morro do Horácio e, em 2024, Monte Verde. Atualmente participam cerca de 60 crianças e adolescentes. As aulas são integralmente gratuitas, com vagas limitadas.

O projeto conta com os seguintes apoiadores: @avaifc, @bmhhamburguer, @oficialflysports, @leoavila85, @ponte100houselanches, @semcrisestore, @syminvestments, @vitasuprasucos, @vibepoke, @xconceicaofloripa, @santahorapizzaria, @busanellolanches, @amestruturas, @novosaque, @bm_terraplanagem, @saltdoglanches, @conectaremvendas, @jb4solucoes, @hamburgueria.zen, @lavanderialavacao, @sesi.saojose e @vilarejo.beach

Fotos: Avai Fut7

Avaí F7 núcleo Monte Cristo
Avaí F7 núcleo Monte Verde

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo Avaí x Porto Vitória-ES: Ingressos especiais na estreia da Copa do Brasil 2026

Agora é Copa do Brasil e o jogo de estreia será na nossa casa, a Ressacada! Na próxima quarta-feira (04/03),

28/02/2026

Nota de Pesar: José Antônio Oliveira Santos (Zé)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de José Antônio Oliveira Santos (Zé), ocorrido

28/02/2026