PROJOVEM na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta sexta-feira, dia 27, 17 adolescentes com faixa etária de 14 a 17 anos, que são atendidos pelo Projeto PROJOVEM, da Prefeitura Municipal de Florianópolis, estiveram no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido por Ressacada.
A recepção dos jovens e dos dois responsáveis foi realizada pela diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, Sra. Nesi Brina Furlani.
Vale salientar que todos os visitantes receberam brindes oferecidos pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, idealizadora do projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é executado por Dona Nesi.
O evento teve cobertura fotográfica, mas o material ficará para arquivo interno, tendo em vista que alguns jovens têm a sua imagem preservada.
Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br. No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base joga diante do Criciúma pela 2ª rodada do estadual

As categorias Sub-15 e Sub-17, viajaram até o sul do estado para enfrentar o Criciúma no returno do Campeonato Catarinense.

29/05/2024

Série B: Números na história de Avaí x Ituano-SP

Na história: De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ituano-SP

29/05/2024