Promoção 90 mulheres e um amor

Postado por: André Palma Ribeiro

Uma promoção diferente irá marcar o jogo Avaí x Icasa no próximo dia 14 de setembro, na Ressacada. É a ação “90 Corações e um amor” que irá reunir as mulheres avaianas na entrada do time em campo.

Cada uma delas deverá levar obrigatoriamente um cartaz declarando o seu amor pelo Leão da Ilha. No dia, será feito o registro fotográfico das 90 mulheres. Em seguida, as imagens vão para uma galeria de fotos no facebook do Avaí para eleger a mensagem mais bonita e com o maior apelo pelo clube. O prêmio à vencedora será um camarote com direito a 9 acompanhantes para ver o clássico Avaí x Figueirense no dia 2 de novembro.

Como participar?

As primeiras 90 mulheres inscritas, entre sócias e torcedoras comuns, irão participar da ação. A ação é válida somente para mulheres acima dos 18 anos. Para fazer a inscrição basta enviar um e-mail para promocao@avai.com.br com nome completo, RG, CPF e telefone. Se for sócia, é importante informar o setor do estádio.

Mais informações com Maria Helena: (48) 99476515

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Na noite desta terça-feira (11), o Avaí enfrentou o CRB-AL, em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/08/2026

No Dia dos Pais, Avaí leiloa camisas de jogo que serão entregues pelos jogadores ao torcedor

Campanha “Paixão para Toda Vida”, realizada com a Play For a Cause, coloca as 11 camisas usadas contra o CRB,

11/08/2026