Sob comando do treinador Paulo Turra, que realizou um forte trabalho de marcação e de cruzamentos, o Leão trabalhou nesta manhã no CFA. Conversando e orientando os seus atletas a todo tempo, o jeito enérgico do técnico já é de conhecimento do atacante Paulo Sérgio: “É um trabalho com muita intensidade, encurtando os espaços. Ele não gosta de deixar o adversário sair jogando e vocês vão ver que com essa filosofia de trabalho o Avaí vai começar a crescer no restante da temporada”, afirmou o atacante.
Em um primeiro momento do treino, em campo reduzido, o treinador trabalho bem o posicionamento dos atletas já os instruindo para o próximo confronto do Leão da Ilha contra a equipe da Chapecoense. Depois de concluído o trabalho, os jogadores foram divididos para trabalhar cruzamentos de bola na área e a postura mais intensa do treinador seguiu por todas as etapas do treino.
Nesta quinta-feira (20), o Avaí retorna aos trabalhos em período integral, com um treino no período matutino iniciando às 9h e o vespertino às 15h. O atendimento à imprensa será às 8h30 na sala Tullo Cavallazzi.