Quarta-feira com treino tático no gramado da Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Jean Pyerre já trabalha com o elenco normalmente. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O treinador Eduardo Barroca comandou uma atividade no gramado da Ressacada, nesta manhã de quinta-feira (14). O comandante realizou uma atividade tática com o elenco visando o compromisso no final de semana contra o Corinthians, no sábado (16), às 19h, na Neoquímica Arena. Com uma semana de preparação para o confronto, o treinador Eduardo Barroca utilizou o tempo a mais para corrigir e reforçar a equipe.

Vindo de uma vitória em casa contra o América-MG, no último final de semana, o elenco avaiano seguiu forte com as atividades de preparação para o confronto contra o Corinthians. Com a semana cheia para recuperar e preparar a equipe, Eduardo Barroca valorizou o tempo de treinamento: “Muito bom para poder recuperar os atletas, da carga de treino para quem não teve tempo de jogo e ainda poder ajustar a equipe nos erros e reforçar os acertos. Então é muito importante quando se tem uma semana inteira para trabalhar”, afirmou o treinador.

Avaí e Corinthians se enfrentam na Neoquímica Arena, às 19h, no dia 16 de abril. Vindo de uma vitória em casa a equipe viaja em busca de continuar a pontuar na Série A do Brasileirão. Para não perder nenhum lance do jogo, o torcedor avaiano poderá se ligar no YouTube da TV Avaí, que estará fazendo a transmissão pela Rádio Avaí. O próximo confronto em casa será no dia 24 de abril, contra o Goiás.

Barroca comandou o treino tático no gramado da Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Time enfrenta o Corinthians no próximo final de semana. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se