Quatro jogos movimentam a base avaiana no feriadão

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Alceu Atherino / Avaí F.C.

O feriadão de 7 de setembro será de muito futebol para as categorias de base do Avaí. Quatro jogos movimentam as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 neste feriadão.

Pelo Campeonato Estadual, no dia 7 o Avaí Sub 15 e o Avaí Sub-17 enfrentarão o Brusque, em jogos válidos pela 6ª rodada do returno da competição. As partidas serão realizadas às 13h30 e às 15h30, no CT do Brusque, em Brusque.

No dia 8 de setembro, o Avaí Sub-20 enfrenta o Figueirense, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Estadual. A disputa será às 16 horas, no estádio Orlando Scarpelli.

No dia 9, o quarto e último jogo do feriadão. Pelo Campeonato Municipal de Florianópolis, 5ª rodada, o Avaí Sub-17 enfrenta o Bangu, às 10 horas, no Campo do Bangu, no bairro Rio Tavares.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025