Quinta-feira com treino tático e técnico no gramado da Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

Com a proximidade do confronto contra o Flamengo, o elenco avaiano realizou mais um forte trabalho tático e técnico no gramado da Ressacada, nesta tarde de quinta-feira (5). Alberto Valentim comandou a atividade visando o duelo contra a equipe rubro-negra, com uma vitória na última partida, o treinador avaiano estuda os melhores onzes iniciais para enfrentar o atual líder da Série A. As equipes se enfrentam no estádio do Mané Garrincha, em Brasília-DF, no sábado (7), às 17h.

O Avaí segue com a preparação na manhã desta sexta-feira (6), na Ressacada. Será a última atividade de preparação da equipe antes do confronto. O time inicia o treinamento às 9h30 e embarca para a capital do País após a atividade, no início da tarde. O confronto é válido pela 18ª rodada da Série A.

Alberto Valentim prepara a equipe para enfrentar o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024