Raça da Base disputa a 2ª rodada do estadual fora de casa

Postado por: Vitória Marques

Neste final de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 enfrentaram seus adversários fora de casa, em partida válida pela 2ª rodada do Catarinense. Confira os resultados:

SUB-20
No Braço do Norte, contra o Hercílio Luz, a equipe empatou sem gols e está na segunda colocação da tabela, com quatro pontos.

O próximo confronto do Avaí no campeonato será diante do Brusque, na quinta-feira (04), às 15h, no CT Rolf Erbe.

Sub-20 tem empate sem gols contra o Hercílio Luz. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

SUB-15 E SUB-17
Também na casa do adversário, ambas as categorias encararam o Joinville. O Sub-15 venceu por 1 a 0, com gol de Ryan, e está em terceiro lugar, com seis pontos. Já o Sub-17 empatou em 1 a 1, com gol de Kevin, e na quarta posição, com quatro pontos.

A próxima rodada será diante do Concórdia, neste sábado (06), às 13h e 15h, no segundo campo do CFA João Nilson Zunino, com portões fechados.

O Sub-15 conquistou a segunda vitória no estadual. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, conforme tabela elaborada pelo Departamento de Competições da FCF. Os pontos são somados ao longo do campeonato, e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Sub-17 empata contra o Joinville. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024