Raça da Base disputa primeiro jogo das quartas da Copa Sul Sub-20

Postado por: Vitória Marques

Na tarde desta quinta-feira (17), o Avaí enfrentou o Marcílio Dias no campo sintético do CFA, em Florianópolis, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul Sub-20. A equipe foi superada por 2 a 1, com Cantarelli marcando o gol avaiano.

Na fase de grupos, a categoria terminou na quarta posição do Grupo A, com cinco pontos. Agora, para se classificar às semifinais, o time precisará reverter o resultado jogando fora de casa, vencendo por ao menos dois gols de diferença.

PRÓXIMO JOGO
O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 19h30, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, para o jogo de volta.

COMPETIÇÃO
Nesta fase do campeonato, as equipes de cada grupo se enfrentam, classificando-se o time com mais pontos ao final dos dois jogos. Se houver empate, será considerado o saldo de gols. Persistindo o empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Cantarelli foi o autor do gol do Avaí. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
O lateral-esquerdo Richard foi o capitão da equipe nesta partida. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
O jogo de volta será na próxima semana, em Itajaí. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
A categoria busca marcar pelo menos dois gols de diferença no confronto de volta. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

É campeão! Avaí conquista título de Campeão Brasileiro da Série B Sub-20

Uma conquista histórica e institucional! O Avaí Sub-20 sagrou-se Campeão Brasileiro da Série B Sub-20, na tarde deste sábado (14),

14/06/2025

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025