Raça da Base disputa semifinais da Copa SC Sub-11 e Sub-13

Postado por: Sabrina Tavares

Neste final de semana, as categorias Sub-11 e Sub-13 do Avaí, entraram em campo para disputar os jogos de ida das semifinais da Copa Santa Catarina. Confira os resultados:

SUB-11
Camponovense 0 x 3 AVAÍ
Gols: Eliezer (2) e Roberto Klein 

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (13), às 14h, no gramado do CFA. Após conquistar uma vantagem de três gols fora de casa, a Raça da Base precisa apenas de um empate para se classificar. A equipe encerrou a primeira fase da competição como líder do Grupo B, somando 10 pontos.

SUB-13
AVAÍ 2 x 2 NFC
Gols: Cássio (2)

Após o empate em casa, o Sub-13 precisa de uma vitória no próximo jogo para garantir a vaga na final da competição. A partida de volta será realizada no sábado (12), às 15h, no Estádio Caça e Tiro Velha Central, em Blumenau-SC. Na primeira fase da Copa SC, a equipe terminou na 2ª posição, somando 15 pontos.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os oito clubes são divididos em dois grupos e jogam entre si, somente dentro do próprio grupo, em sistema de turno e returno. Com a contagem de pontos corridos, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais. O objetivo principal da competição é promover o desenvolvimento técnico e social dos jovens atletas, incentivando o espírito esportivo e a competitividade saudável.

Foto: Fabiano Rateke/ Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/ Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí empata com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, e assume a liderança da Série B

Na tarde deste sábado (11/04), o Avaí enfrentou o Sport-PE, em disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/04/2026

Copa Sul-Sudeste: Serviço de jogo para Avaí x Caxias-RS

Na próxima quarta-feira (15/04), o Avaí entra em campo para disputa diante do Caxias-RS. A bola vai rolar às 21h30,

10/04/2026