Raça da Base enfrenta o Athletico pela 3ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime

Postado por: Vitória Marques

Os jogos ocorreram nesta quinta-feira (02), no campo do Estrela Azul, localizado em Antônio Carlos, município da Grande Florianópolis. Confira os resultados:

SUB-12
Avaí 0x3 Athletico-PR

A categoria está na quarta colocação do Grupo B. O próximo confronto pela competição, válido pela 4ª rodada, será no dia 26 de junho contra o FT10 Sports, com local e hora a serem definidos.

SUB-13
Avaí 2×1 Athletico-PR
Gols: Cássio e Ygor

O Leão é o líder do Grupo B, com seis pontos. A 4ª rodada, assim como o Sub-12, também será diante do FT10 Sports, com local e hora a serem definidos.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Nesta primeira fase, os times competem contra equipes de diferentes grupos, e apenas os oito mais bem colocados na classificação geral avançam para a próxima etapa.

Foto: Fabiano Rateke/@rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025