Raça da Base estreia com vitória na Copa Alcans Sub-17

Postado por: Sabrina Tavares

O Leão da Ilha venceu o Inter de Limeira por 4 a 2 na manhã desta quarta-feira (12), em partida válida pela 1ª rodada da Copa Alcans Sub-17. O confronto ocorreu no campo 2 do Alcans Park, em Ribeirão Preto-SP, e os gols da vitória do Avaí foram marcados por Camillato (3) e Kauan Felipe. 

PRÓXIMO JOGO
A equipe retorna a campo amanhã (13), às 8h, no campo 1 do Alcans Park, para enfrentar o Novorizontino, em disputa válida pela 2ª rodada.

COMPETIÇÃO
A primeira fase é disputada em grupos de três equipes, com os primeiros colocados de cada grupo avançando à fase ouro. Já os 2º e 3º colocados disputarão a fase prata e bronze, respectivamente. Cada equipe jogará cinco partidas ao longo do campeonato, incluindo semifinais, finais e disputa de terceiro lugar.

TRANSMISSÃO
Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal oficial da competição no YouTube. Clique AQUI para acessar.

Acompanhe as redes sociais @racadabase, no Instagram e no X, para mais informações e atualizações sobre a campanha do Leão da Ilha na Copa Alcans.

Foto: José Bazzo/ Avaí F.C.
Foto: José Bazzo/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025