Raça da Base estreia com vitória na Copa Alcans Sub-17

Postado por: Sabrina Tavares

O Leão da Ilha venceu o Inter de Limeira por 4 a 2 na manhã desta quarta-feira (12), em partida válida pela 1ª rodada da Copa Alcans Sub-17. O confronto ocorreu no campo 2 do Alcans Park, em Ribeirão Preto-SP, e os gols da vitória do Avaí foram marcados por Camillato (3) e Kauan Felipe. 

PRÓXIMO JOGO
A equipe retorna a campo amanhã (13), às 8h, no campo 1 do Alcans Park, para enfrentar o Novorizontino, em disputa válida pela 2ª rodada.

COMPETIÇÃO
A primeira fase é disputada em grupos de três equipes, com os primeiros colocados de cada grupo avançando à fase ouro. Já os 2º e 3º colocados disputarão a fase prata e bronze, respectivamente. Cada equipe jogará cinco partidas ao longo do campeonato, incluindo semifinais, finais e disputa de terceiro lugar.

TRANSMISSÃO
Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pelo canal oficial da competição no YouTube. Clique AQUI para acessar.

Acompanhe as redes sociais @racadabase, no Instagram e no X, para mais informações e atualizações sobre a campanha do Leão da Ilha na Copa Alcans.

Foto: José Bazzo/ Avaí F.C.
Foto: José Bazzo/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025

1 a 0: Avaí vence o CRB-AL pela 11ª rodada da série B e encosta no G4

O Avaí enfrentou o CRB-AL na noite deste sábado (07/06), em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

07/06/2025