Raça da Base pronta para a rodada tripla pelo Catarinense

Postado por: Vitória Marques

O Avaí encerrou os trabalhos da semana, em preparação para o próximo confronto do estadual contra o Nação, que ocorre amanhã (22), no CFA João Nilson Zunino, com portões fechados. Pela manhã, o Sub-20 joga às 10h30, em partida válida pela 6ª rodada, enquanto o Sub-15 e Sub-17 pela tarde, entram em campo às 13h e 15h, pela 5ª rodada. Confira a campanha de cada equipe:

SUB-15
O Leão está na terceira colocação da tabela, com 26 pontos. Foram 13 jogos, sendo oito vitórias, dois empates e três derrotas, com 18 gols marcados e dez sofridos. O atacante Ryan disputa a artilharia, com oito gols.

SUB-17
Também na terceira posição, a categoria tem 24 pontos em 13 jogos, com sete vitórias, três empates e três derrotas. Já no saldo de gols, o elenco marcou 23 vezes, e teve 13 gols sofridos. O artilheiro do time é o atacante Felipinho, com cinco gols.

SUB-20
Em quinto lugar com 22 pontos, o Avaí busca ficar entre os quatro melhores para avançar para as semifinais. O grupo tem cinco vitórias, sete empates e três derrotas, com 27 gols marcados e 15 sofridos. O meia Ronaldy comanda a artilharia da equipe, com quatro gols.

COMPETIÇÃO
Nesta primeira fase, os times competem contra equipes de diferentes grupos, e apenas os oito mais bem colocados na classificação geral avançam para a próxima etapa.

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024