Raça da Base realiza jogo-treino visando próximo confronto do estadual

Postado por: Sabrina Tavares

Na manhã de hoje (26), ocorreu um jogo-treino entre as categorias Sub-17 e Sub-20 no gramado sintético do CFA, em preparação para a 6ª e 7ª rodada do returno do Catarinense.

O elenco do Sub-20 se prepara para a partida diante do Criciúma, que ocorre neste sábado (29), às 15h, no CT Antenor Angeloni, no sul do estado. Em quinto lugar, a equipe comandada prlo técnico Roberto Ribas, tem 25 pontos e o artilheiro do time é Ronaldy, com quatro gols.

Já o Sub-17 enfrenta a Chapecoense no domingo (30), às 15h, no Estádio Municipal Josué Annoni, em Xanxerê, pela 6ª rodada do returno. Sob o comando técnico de Gabriel Pelozato, a categoria é vice-líder com 27 pontos e quem disputa a artilharia é Felipinho, com sete gols marcados.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, conforme tabela elaborada pelo Departamento de Competições da FCF. Os pontos são somados ao longo do campeonato, e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024