Raça da Base recebe Galo Maringá pela Copa Sul

Postado por: Vitória Marques

O Sub-17 do Avaí finalizou os treinos na manhã de hoje, visando o confronto deste sábado (28) contra o Galo Maringá. A partida é válida pela 4ª rodada da Copa Sul, onde a equipe, lidera do Grupo A com nove pontos, busca manter a invencibilidade na competição, para conquistar a quarta vitória consecutiva.

O jogo será disputado no campo sintético do CFA, com entrada liberada pela Rua João Sallum, para a Nação Avaiana.

SOBRE A COMPETIÇÃO
A Copa Sul ocorre ao longo de 12 dias e conta com a participação de 12 equipes, sendo seis de cada estado. Os times garantiram suas vagas na Copa Sul com base no desempenho no estadual. O grupo A será composto apenas por clubes de Santa Catarina, enquanto o grupo B reunirá equipes do Paraná. Na primeira fase, os times catarinenses enfrentam os paranaenses em jogos únicos. Os quatro melhores times de cada grupo avançam para as quartas de final. Nesta fase eliminatória, os confrontos serão entre equipes do mesmo estado, garantindo que a final seja entre um time de Santa Catarina e um do Paraná. As quartas de final, a semifinal e a final serão disputadas em jogos de ida e volta.

A categoria encerrou a preparação nesta sexta (27), pela manhã, no campo sintético do CFA. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Jogadora do Avaí Kindermann é convocada para a Seleção do Paraguai 

A atleta Milagros Rolón, do Avaí Kindermann, foi convocada para defender a Seleção Paraguaia. A chamada representa um momento especial

14/02/2025

Avaí unifica perfis do futebol feminino para fortalecer comunicação e engajamento com os torcedores

O Avaí Futebol Clube iniciou 2025 com uma importante novidade na comunicação digital: a unificação dos perfis do futebol feminino,

14/02/2025