Raça da Base recebe palestra sobre Manipulação de Eventos Esportivos

Postado por: Sabrina Tavares

Na última segunda-feira (18), as categorias de base do Avaí foram contempladas com uma roda de conversa sobre a manipulação de eventos esportivos. A palestra foi ministrada pelo advogado Rafael Bozzano, que também é Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina/FESPORTE.

‘’A ideia dessa palestra para os atletas é trazer o conhecimento a eles sobre o que é considerado uma infração disciplinar para a justiça desportiva e, também, os seus reflexos na lei geral do esporte. Os prejuízos que isso causa não é somente para a carreira deles, mas para toda uma instituição e o seu núcleo familiar”, afirmou o advogado.

Além de alguns exemplos citados ao decorrer da palestra, também foi exibido o regulamento geral das competições da CBF, do ano de 2023, para os atletas. O encontro foi organizado pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano das categorias de base do Avaí F.C.

Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024