Raça da Base soma pontos em casa pelo Catarinense Sub-15 e Sub-17

Postado por: Vitória Marques

Nesta tarde (09), a Raça da Base enfrentou o Brusque no campo 1 do CFA, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O Sub-15 empatou sem gols e se manteve na vice-liderança, com 16 pontos. O artilheiro é Ryan, com três gols. Já o Sub-17 venceu por 1 a 0, com gol de Kevin, e subiu para a segunda colocação, com 14 pontos. Felipinho comanda a artilharia da competição com cinco gols.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira (15), às 14h, no campo do Ajax, o Sub-15 enfrenta o Ponta Grossa Soccer, na estreia do Sulbrasileiro BG Prime. Pelo Catarinense, na 6ª rodada (atrasada), ambas as categorias têm confronto marcado contra a Chapecoense no sábado (18), às 13h e 15h, no CFA.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, conforme tabela elaborada pelo Departamento de Competições da FCF. Os pontos são somados ao longo do campeonato, e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Foto: Fabiano Rateke/@rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra