Raça da Base tem tripla vitória na estreia do Campeonato Catarinense

Postado por: Sabrina Tavares

Neste último sábado (23), as categorias de base do Avaí retornaram aos gramados para disputar o campeonato estadual deste ano. Mostrando força e raça na primeira competição do ano, o Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Leão da Ilha, venceram a 1ª rodada do campeonato.

SUB-20
A categoria jogou diante do Joinville, no campo 1 do CFA e a partida foi realizada no período da manhã. Com gols marcados por Marcon, Cássio (2), Messias e Ronaldy, o Avaí venceu o time do norte do estado por 5 a 1. 

O próximo adversário do Avaí é o Hercílio Luz, em partida válida pela 2ª rodada do estadual. A equipe volta a campo nesta sexta-feira (29), às 15h, no Estádio Municipal Lauro Koch, em Braço do Norte-SC.

SUB-15 E SUB-17
Na cidade de Camboriú, o Leão da Ilha enfrentou o Barra, em partida dupla, pelas categorias Sub-15 e Sub-17.  No Sub-15, o único gol da partida foi feito por Ricardinho, deixando o placar em 1 a 0 para a Raça da Base. Já no Sub-17, a partida terminou em 3 a 2 para o Avaí, os gols foram marcados por Felipinho, Pablo e Kevin.

Agora, ambas as categorias se preparam para enfrentar o Joinville fora de casa, pela 2ª rodada do campeonato. Os jogos ocorrem no próximo sábado (30), às 13h e 15h, no CT do Morro do Meio, em Joinville-SC.

SOBRE A COMPETIÇÃO

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, conforme tabela elaborada pelo Departamento de Competições da FCF. Os pontos são somados ao longo do campeonato, e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Foto: Fabiano Rateke/ @rateke
Foto: Fabiano Rateke/ @rateke
Foto: Fabiano Rateke/ @rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí focado na estreia na Série B

Em fase final de preparação para a estreia na Série B, o Avaí realizou um intenso treino no gramado do

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024