Raça da Base tem vitória dupla contra o Brusque no Estadual

Postado por: Vitória Marques

Nesta sexta-feira (21), as categorias de base do Leão da Ilha conquistaram grandes resultados pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense, enfrentando o Brusque no CT Rolf Erbe. O Sub-15, sob o comando de Lucas Garrett, venceu por 3 a 0, com gols de Vitinho, Miguel Braga e Diogo. Já o Sub-17, com Gabriel Pelozato no comando, venceu de virada por 2 a 1, com dois gols de Rafinha.

PRÓXIMO JOGO
Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado (29), às 13h, para enfrentar o Joinville no CT Morro do Meio, no norte do estado.

COMPETIÇÃO
Com 10 equipes na disputa, os torneios seguem em sistema de pontos corridos, com turno e returno. Os quatro primeiros avançam para as semifinais. Os campeonatos contam com tabelas espelhadas, e os jogos das duas categorias são realizados de forma sequencial: o Sub-15 entra em campo às 13h, seguido pelo Sub-17, às 15h.

Acompanhe as redes sociais @RaçadaBase no Instagram e no X para mais informações e atualizações sobre a campanha do Leão da Ilha no Catarinense.

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Familiares e atletas de categorias de base recebem orientação psicossocial

Atletas da categoria Sub-20 do Avaí Futebol Clube participaram essa semana de um projeto que prepara os jovens para a

20/03/2026

Série B 2026: Serviço de jogo – Avaí e Juventude-RS com ingressos até 25% mais baratos do que na estreia da Série B de 2025

Agora é Campeonato Brasileiro da Série B! Vamos em busca do Acesso! A estreia na competiçãoserá na nossa casa, a

20/03/2026