Raça da Base vence o Criciúma pelo estadual

Postado por: Vitória Marques

Já garantidos nas semifinais do Campeonato Catarinense, o Avaí recebeu o Criciúma no último sábado (13), no campo sintético do CFA. As equipes se enfrentaram pela penúltima rodada do returno do estadual pelas categorias Sub-15 e Sub-17.

Na rodada dupla, o primeiro jogo foi da Raça do Sub-15, que venceu o adversário por 2 a 0, com gols de Carlinhos e Ueliton. Com o resultado positivo, o elenco está na segunda colocação da classificação geral, com 38 pontos. Para a última rodada, o time buscará a liderança, enfrentando o Brusque fora de casa.

O Sub-17 também venceu o Criciúma,  com gols marcados por Jacobs, Felipinho e Kevin, a categoria fechou o placar em 3 a 0, para o Leão da Ilha.  Na vice-liderança, o elenco soma 33 pontos e assim como o Sub-15, tem chances de terminar essa etapa da competição na primeira colocação. 

PRÓXIMO JOGO
Ambas as categorias se preparam para finalizar a primeira fase do estadual com chave de ouro. A delegação azurra embarca nesta quarta-feira (17) para Brusque, onde enfrenta o Brusque às 13h e 15h, no CT Rolf Erbe.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, conforme tabela elaborada pelo Departamento de Competições da FCF. Os pontos são somados ao longo do campeonato, e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Foto: Fabiano Rateke/@rateke
Foto: Fabiano Rateke/@rateke
Foto: Fabiano Rateke/@rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Caravaggio

Na história – Avaí e Caravaggio-SC jamais se enfrentaram na história. Primeiro jogo – Será em 22 de janeiro de

21/01/2025

Catarinense 2025: Arbitragem para Caravaggio-SC x Avaí, pela 3ª rodada

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Caravaggio x Avaí, válida pela 3ª rodada do Campeonato

21/01/2025