Raça da Base vence o jogo de ida da final da Copa SC Sub-12

Postado por: Sabrina Tavares

Na tarde desta quarta-feira (20), a equipe Sub-12 do Avaí deu um passo importante rumo ao título da Copa Santa Catarina. Jogando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Leão venceu o Figueirense por 3 a 0 no jogo de ida da decisão.

Sob o comando do técnico Guilherme Souza, a equipe abriu vantagem logo no primeiro tempo, com dois gols de Alan, aos 7 e 11 minutos. Na segunda etapa, João Luccas marcou aos 9 minutos e fechou o placar da partida.

Com o resultado, o Avaí leva a vantagem para o jogo de volta, que será disputado no dia 06 de setembro, às 13h30, no Estádio da Ressacada.

REGULAMENTO
As finais da Copa Santa Catarina Sub-12 são disputadas em dois jogos (ida e volta). O campeão será a equipe que somar mais pontos nos confrontos. Em caso de empate, o saldo de gols será o critério de desempate e, persistindo a igualdade, a decisão será nos pênaltis.

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025