O Sub-14 do Leão disputou nesta terça-feira (22), a 2ª rodada atrasada da Liga Municipal Sub-15, enfrentando o Triunfo no Complexo Esportivo do adversário. A equipe manteve sua invencibilidade ao vencer por 2 a 0, com gols de Felipe Faia e Feliciano.
CAMPANHA
Sob o comando do técnico Júlio César, o time ocupa a vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos e dois jogos a menos, mantendo 100% de aproveitamento. Até agora, o Leão já marcou 20 gols e sofreu apenas um. O destaque ofensivo é o atacante Gabriel, que balançou as redes quatro vezes.
PRÓXIMO JOGO
O Sub-14 volta a campo amanhã (24), às 15h30, para enfrentar o Palmeiras/Torino, no CFA, pela 6ª rodada da competição.
REGULAMENTO
O campeonato é disputado em quatro fases: Turno Único, Quartas de Finais, Semifinais e Finais. Na primeira fase, 13 times são divididos em dois grupos, “A” e “B”. Os times jogam apenas partidas de ida dentro de seus grupos, sendo as quatro primeiras equipes de cada grupo avançam para a 2ª Fase.



