Raça da Base viaja para Xanxerê-SC nesta sexta (29) para disputar 6ª rodada do Catarinense 

Postado por: Sabrina Tavares

Em rodada dupla pelo Catarinense Sub-15 e Sub-17, a Raça da Base viaja, na noite de hoje (28), rumo a Xanxerê-SC. As categorias enfrentam a Chapecoense, em partidas válidas pela 6ª rodada do returno do campeonato estadual.

Antes de seguir viagem ao oeste do estado, os dois elencos treinaram no gramado sintético do CFA, visando os confrontos. Os jogos ocorrem neste domingo (30), às 13h e 15h, no Estádio Municipal Josué Annoni, no oeste do estado. 

CAMPANHA
Pela categoria Sub-15 o Leão da Ilha está na terceira colocação do campeonato, com 29 pontos. O artilheiro da equipe é Ryan, com oito gols. Já o Sub-17 é vice-líder da tabela e tem 27 pontos. Quem disputa a artilharia é Felipinho, com sete gols marcados.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, conforme tabela elaborada pelo Departamento de Competições da FCF. Os pontos são somados ao longo do campeonato, e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.
Foto: Sabrina Tavares/ Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024