Rádio Avaí: De avaianos para avaianos

Postado por: André Palma Ribeiro

Referência nas transmissões apaixonadas dos jogos do Leão da Ilha, a Rádio Avaí consolida-se cada vez mais como um produto que já é tradicional para a torcida avaiana. No ar, neste formato, desde a abertura do Campeonato Catarinense de 2021, jogo contra o Juventus, a Rádio traz no slogan seu diferencial: uma transmissão de Avaianos para Avaianos.

O pré-jogo, uma hora antes da bola rolar, conta com uma série de conteúdos exclusivos. A nação avaiana confere em primeira mão as escalações do Avaí e do adversário, além de informações sobre a arbitragem. Nos jogos em casa, os repórteres apresentam a chegada da delegação ao Estádio, com entrevistas exclusivas com jogadores. As entradas ao vivo direto do gramado acontecem tanto na Ressacada quanto nos estádios do adversário, nos jogos fora de casa.

Os conteúdos também incluem imagens exclusivas de treinos, entrevistas do técnico e dos jogadores, reportagens especiais de bastidores e informações sobre a base e o futebol feminino. O torcedor também confere os gols do Leão, pelas lentes da TV Avaí.

Um grande diferencial da Rádio Avaí é a interatividade com a torcida, que participa da transmissão deixando o seu recado – palpite do jogo, incentivo ou sua comemoração.

Nos microfones, a Rádio conta com o narrador Pepeo Cardoso, os repórteres Dominique Cabral e André Palma Ribeiro, e o comentarista Renatinho Pires. A técnica é de Guilherme Lopes e a coordenação geral é de Leandro Boeira. A transmissão da Rádio Avaí acontece no canal oficial do Leão no Youtube e pelos aplicativos para IOS e Android.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024