Rafael Gava é apresentado e já pode estrear com a camisa do Leão

Postado por: Arthur Domingos

Rafael Gava foi apresentado nesta manhã. | Foto: Vivi Marques/Avaí F. C.

Nesta manhã de quarta-feira (26), o Avaí trabalhou mais um dia na preparação para a partida contra o Criciúma. Antes da bola rolar, o Leão apresentou mais um reforço para a temporada 2023. Trata-se do meio-campo, Rafael Gava, que estava no Cuiabá e assina com o Maior de Santa Catarina até 31/12/2024.

Última contratação da primeira janela de transferência, Rafael Gava, de 29 anos, foi apresentado nesta manhã de quarta-feira (26), no auditório da Ressacada. O atleta estava no Cuiabá e vem para brigar pelo título da Série B com o Avaí: “Quando o contato do Avaí veio eu sentei para conversar com a minha família e meus empresários e gostamos muito do projeto do clube, da ambição, de ser o centenário do clube e poder fazer história e ter uma conquista muito relevante para o clube. Foram situações que me deixaram muito contente e vir para fazer história no clube”, disse o novo meio-campo do Leão.

O Avaí encerra a preparação nesta quinta-feira (27). Após o treino a equipe embarca para Criciúma, onde enfrenta o time da casa, na sexta-feira (28), às 19h, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela terceira rodada da Série B de 2023.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=lzPfmav9sHk”]

Rafael Gava já tem condições de estrear com a camisa do Leão. Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024