
O zagueiro Rafael Pereira chegou ao Avaí para reforçar a equipe nos objetivos da temporada. Lesionou o menisco do joelho na primeira partida em janeiro. Passado todo esse tempo e a parada com a Pandemia foram fundamentais para a sua completa recuperação.
Treinando normalmente com o grupo, o atleta só pensa em ajudar o grupo em busca de seus objetivos no Estadual e na volta à Série A.
“A adaptação tem sido muito boa com o grupo. Estamos realizando uma boa sequência de treinos. Quando voltar o Campeonato, já estaremos 100%. Sabemos das dificuldades que o mundo tá passando com a Pandemia, mas vamos superar tudo isso”, disse o zagueiro.
Rafael Pereira, que teve o conforto da família neste período de recuperação, morando em Florianópolis, diz estar pronto. Vem realizando ótimos treinamentos e é observado com carinho pelo técnico Rodrigo Santana. O atleta destaca a união do grupo avaiano.
“Estamos criando aqui uma família, todos bem recebidos. A gente procurando reforçar os laços. Sempre conversando, tem o momento de brincar e o de atuar sério. As amizades que a gente faz aqui, levamos para a vida toda. E é desse jeito que a gente forma um grupo vencedor, um ajudando ao outro”, salientou.
Para a torcida, Rafael Pereira deixou um recado. “Aqui não faltará força de vontade ou raça. Por onde passei sempre fui um vencedor e aqui no Avaí não será diferente”, completou.
Confira a entrevista de Rafael Pereira: