Ramires visita a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Uma visita muito especial marcou a tarde ensolarada de inverno na Ressacada nesta terça-feira, dia 2 de julho. O meia Ramires, de 26 anos, que joga no Chelsea da Inglaterra, acompanhou uma partida amistosa do Sub 12 do Avaí contra a AABB/Joinville. O motivo da vinda do atleta foi a presença de Andrezinho, cunhado de Ramires, no time do Leão da Ilha.

A família veio em peso do Norte do Estado para acompanhar o amistoso. Andrezinho, de 12 anos, vestiu a camisa número 10 e ajudou os companheiros a vencer o jogo por 2 a 0. Tudo sob os olhares atentos de Ramires que assistiu a partida na beira do campo número 3 do CFA. “O André tem futuro. Estamos aqui para apoiá-lo e torcer pelo sucesso da carreira dele que recém começou. A história começa pelo Avaí, um grande clube”, afirmou Ramires.

Antes da bola rolar, o jogador, que já defendeu as cores de Joinville, Cruzeiro, Benfica e Seleção Brasileira, encontrou com vários companheiros do mundo da bola. Entre eles, Marquinhos e Cleber Santana. O reencontro ocorreu no gramado da Ressacada onde eles puderam tirar uma foto especial.

No momento em que Ramires encontrou com Andrezinho no gramado, o mesmo foi surpreendido pelo garoto que lhe deu de presente uma camisa oficial do Leão da Ilha. Depois, foi só posar para os fotógrafos e registrar o acontecimento.

Ramires passa férias em Joinville e voltará para a Europa ainda neste mês para o início da temporada 2013/2014. O jogador tem contrato com o Chelsea até 2017.

Foto: Guilherme Lopes
Foto: Guilherme Lopes
Foto: Guilherme Lopes

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Atlético-MG nas oitavas da Copa Voltaço Sub-14

O confronto único das oitavas de final da Copa Voltaço ocorre hoje (30), às 14h, diante do Atlético-MG. A partida

30/05/2024

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano