Raul Cabral assume interinamente

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta manhã de domingo (25), o Avaí realizou o primeiro treino sem o comando de Pingo e seu auxiliar, Bandoch. Os profissionais se desligaram do clube na tarde de ontem, em comum acordo com a diretoria avaiana. O trabalho foi dirigido por Raul Cabral, que comandou o Avaí na vitória contra o Figueirense, por 2 a 1 no Catarinense de 2014, também estará à frente da equipe no próximo confronto da equipe na Série B, contra o Náutico.

Na despedida, Pingo, agradeceu ao clube: “Eu tenho que agradecer, antes de tudo, tudo que aconteceu comigo aqui no Avaí, eu creio que tiveram mais pontos positivos que negativos. Saio evidentemente triste, mas satisfeito. Satisfeito porque eu creio que o trabalho foi realizado o clube está se reestruturando, se tornando cada dia mais profissional e isso é importante para o futebol. E eu achei, juntamente com a diretoria, que era o momento ideal, até para se ter uma mudança, uma mudança de postura. Uma coisa normal do futebol que nós entendemos e já estamos acostumados”, afirmou.

O trabalho realizado pelo treinador interino, Raul Cabral, foi técnico e tático, com bastante foco no trabalho com a bola e de toques rápidos. Os jogadores que participaram da última partida contra o Boa Esporte Clube realizaram treinos regenerativos na academia do clube e corridas ao redor do gramado do CFA.

Amanhã os jogadores treinam no período da manhã, com início previsto para as 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá após os trabalhos, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Que venha o mata-mata

Olá, Nação Avaiana. Vencemos e estamos classificados! Na tarde deste sábado (2) superamos mais um desafio e agora vamos com

03/03/2024

Avaí vence em Concórdia e avança no Catarinense 2024

Na próxima fase, o Avaí enfrenta o Joinville, em partidas de ida e de volta. A decisão (partida de volta)

02/03/2024