RAUL CABRAL ASSUME INTERINAMENTE

Postado por: André Palma Ribeiro

Após o anuncio da queda de Paulo Turra, o Avaí trabalhou com os jogadores que não iniciaram a última partida, ou não estavam presentes na lista de convocados.

Os titulares trabalharam na academia do clube em trabalhos regenerativos. O restante esteve sob comando do auxiliar técnico da comissão permanente do Avaí, Raul Cabral, no gramado do CFA.

Chico Lins conversou com a imprensa sobre o novo treinador: “Interinamente teremos Raul Cabral, mas o que eu espero é que para o jogo de domingo já tenhamos um novo treinador. Não temos mais tempo a perder. Estamos pensando em três nomes, vamos conversar com esses nomes. A situação é muito grave e é dessa forma que encaramos o atual momento. Caso não haja possibilidade é o Raul que comandará a equipe no próximo jogo”, disse o gerente de futebol.

No sábado o time retorna aos trabalhos no turno da manhã às 9h. Na preparação para o confronto contra o Marcílio Dias, na segunda rodada do Hexagonal.

Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro
Foto: André Palma Ribeiro

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024