Raul Cabral comanda treino tático e técnico

Postado por: Arthur Domingos

Nesta terça-feira (17) o elenco trabalhou no gramado da Ressacada. Raul Cabral, que assumiu o clube interinamente, realizou um forte treinamento tático com a equipe. Cabral parou a atividade, em alguns momentos, para demonstrar o posicionamento que gostaria de ver dos atletas em determinadas situações de jogo.

Após o trabalho tático, o treinador ainda realizou um treino técnico em campo reduzido.

Um dos mais experientes da equipe, com 34 anos, o zagueiro Jéci, em entrevista coletiva, se disse incomodado com a atual fase da equipe. O atleta rechaçou qualquer possibilidade de problemas dentro do plantel: “O ambiente que vivemos, entre os jogadores, é muito bom”, afirmou.

Para Jéci somente com muito trabalho para sair dessa situação e lembra da cobrança interna que existe: “Ninguém aqui está feliz, ninguém está satisfeito, todo mundo se cobra no dia-adia, até para dormir é complicado”, disse.

O zagueiro ainda lembrou a importância da torcida avaiana: “Só nós podemos tirar o Avaí desta situação. E, claro, contamos, muito, como apoio da nossa torcida, que já vem nos apoiando bastante. Espero que nunca percam a esperança, porque nós vamos trabalhar e tirar o Avaí desta situação”, concluiu.

Nesta quarta-feira (18) a equipe irá realizar um treinamento no período da tarde, com início às 16h. O atendimento à imprensa será a partir das 15h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024