Reapresentação após o Clássico

Postado por: Arthur Domingos

Nesta terça-feira (16) o elenco avaiano se reapresentou para os treinamentos pela manhã. Os trabalhos da manhã foram na academia do clube e de prevenção a lesões, para os atletas que atuaram na última partida. Os demais atletas realizaram atividades técnicas no gramado do Internacional do Carianos.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Antonio Carlos, não pode estar presente no clássico do último final de semana. O zagueiro comentou“Gosto de jogar todos os jogos. Fico chateado de não participar, mas fiquei feliz de ver os companheiros ali dando o sangue”, disse.

Na partida contra o São Paulo, quem ficará de fora é Jéci, suspenso pelo terceiro amarelo. Com isso, Antonio Carlos retorna a zaga titular ao lado de Emerson: “Acho que todos os jogadores que estão no elenco têm total capacidade de entrar e resolver. Então quando eu, ou Jéci, ou Emerson estiver de fora, estaremos lá para suprir a ausência do outro”, afirmou.

CONFIRA O ÁUDIO DA COLETIVA DO ZAGUEIRO, ANTONIO CARLOS:
(Áudio enviado pelo repórter, Eduardo Fernandes/Guarujá AM)

Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.
Foto: Alceu Atherino/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024