Reapresentação do Avaí nesta tarde de segunda-feira

Postado por: Arthur Domingos

Enquanto uns faziam treino técnico, outros trabalhavam a parte física. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco do Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (29), após o empate no Clássico, em 3 a 3, o grupo dos atletas titulares fez trabalhos regenerativos na academia do clube, enquanto os demais jogadores foram ao campo para os treinos técnicos. O próximo compromisso do Leão da Ilha é na quarta-feira (31), pela quinta rodada do estadual, contra o Concórdia. Para a partida Claudinei Oliveira não conta com Judson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Autor do primeiro gol do Avaí, Maurinho, se diz feliz e motivado em atuar com a camisa azurra. Para o atacante o momento da equipe é muito bom e traz confiança para a sequência da competição. O atleta se diz focado para buscar mais três pontos no próximo compromisso e ficar entre os líderes: “Será um jogo difícil, sabemos que as equipes menores estão a mais tempo trabalhando, mas vamos focado para buscar a vitória e ficar perto da liderança”, afirmou.

Com o empate, o Leão chegou aos sete pontos e é o terceiro na tabela de colocação. A liderança é dividida entre Chapecoense e Figueirense, ambos com 10 marcados. O Avaí retorna aos trabalhos na tarde desta terça-feira (30), às 16h30. O atendimento à imprensa ocorre antes das atividades, às 16h, na sala, Dr. Tullo Cavallazzi.

[su_youtube url=”https://youtu.be/FHSHSfAzHtU”]

Lovat em ação nesta tarde no CFA. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Treino técnico no CFA, nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024