Após garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o elenco avaiano, nesta tarde de quarta-feira (15), foi separado em dois grupos para a realização de exames isocinéticos. Enquanto um grupo estava fora do clube, o outro realizou trabalhos na academia e também de transição no gramado da Ressacada.
Após aproximadamente quatro partidas sem tomar gols, a defesa avaiana sofreu um, após uma bola ser desviada e cair nos pés do atacante Geílson, do Operário-MT. Sobre a boa fase da zaga avaiana, Antonio Carlos disse que um dos pedidos do treinador Gilson Kleina é a marcação desde o ataque.
Com um importante clássico próximo, o zagueiro avaiano disse sobre a expectativa para o confronto: “Clássico é clássico. A vontade tem que vir de dentro. É se preparar, é o dia-a-dia, com aquela vontade que tem que vir de dentro de cada um. Sabemos que vai ser um jogo difícil, como todo o clássico. Este ano tivemos um, empatamos, mas poderíamos sair com a vitória. Vamos trabalhar mais, para acertar as conclusões e acertar mais que eles”, afirmou.
Nesta quinta-feira (16) o elenco se reapresenta, no período da tarde, às 15h30. O atendimento à imprensa ocorre na sala Dr. Tullo Cavallazzi, às 15h.