Reapresentação do elenco após classificação

Postado por: Arthur Domingos

Após garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, o elenco avaiano, nesta tarde de quarta-feira (15), foi separado em dois grupos para a realização de exames isocinéticos. Enquanto um grupo estava fora do clube, o outro realizou trabalhos na academia e também de transição no gramado da Ressacada.

Após aproximadamente quatro partidas sem tomar gols, a defesa avaiana sofreu um, após uma bola ser desviada e cair nos pés do atacante Geílson, do Operário-MT. Sobre a boa fase da zaga avaiana, Antonio Carlos disse que um dos pedidos do treinador Gilson Kleina é a marcação desde o ataque.

Com um importante clássico próximo, o zagueiro avaiano disse sobre a expectativa para o confronto: “Clássico é clássico. A vontade tem que vir de dentro. É se preparar, é o dia-a-dia, com aquela vontade que tem que vir de dentro de cada um. Sabemos que vai ser um jogo difícil, como todo o clássico. Este ano tivemos um, empatamos, mas poderíamos sair com a vitória. Vamos trabalhar mais, para acertar as conclusões e acertar mais que eles”, afirmou.

Nesta quinta-feira (16) o elenco se reapresenta, no período da tarde, às 15h30. O atendimento à imprensa ocorre na sala Dr. Tullo Cavallazzi, às 15h.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Agora com datas de jogos divulgadas, Leão segue com a programação da Intertemporada

Em mais uma manhã de treino nesta sexta-feira (12), o Avaí seguiu com a programação da intertemporada para a Série

CBF publica datas e horários dos jogos da Série B 2024

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), publicou na noite desta quinta-feira (11), as datas e horários das quatro primeiras rodadas

12/04/2024