Reapresentação do elenco avaiano nesta tarde de terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

Vladimir voa no trabalho dos goleiros desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (19). Com compromisso pelo Catarinense SICOOB 2019 somente no sábado (23), contra o Metropolitano. A equipe realizou um treino técnico e tático no gramado do CFA, somente com os atletas que não iniciaram a partida contra o Brusque, os demais realizaram treino regenerativo na academia do clube.

Com quatro gols nas últimas três partidas, Daniel Amorim vem reconquistando o espaço no ataque avaiano. O artilheiro da equipe na temporada com cinco gols em sete jogos espera poder continuar a ajudar o Avaí a vencer nas partidas: “O mais importante é que o Avaí saia com os três pontos, mas estou muito satisfeito em poder marcar estes gols e ajudar a minha equipe. Tenho que seguir com o trabalho forte para dar continuidade nessa boa fase”, disse o atacante.

O Avaí trabalha em dois períodos nesta quarta-feira (20). A atividade da manhã tem início às 9h30, enquanto de tarde inicia às 16h. O atendimento à imprensa será antes do treino da tarde, com início às 15h30.

André Moritz se esforça e evita a saída da bola no trabalho técnico e tático de hoje. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Gegê em ação na atividade desta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024