Reapresentação do elenco avaiano nesta terça-feira

Postado por: Arthur Domingos

Iury treinou normalmente com o grupo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de terça-feira (23), o elenco avaiano se reapresentou para os treinos visando o duelo contra o Santos. Com trabalhos regenerativos para os titulares, os demais atletas foram ao CFA, para os trabalhos técnicos e táticos com o treinador, Alberto Valentim. Sem suspensos para a próxima partida, o comandante azurra pode contar com Marquinhos Silva, que se recuperou de uma artroscopia no joelho, e Iury, que se recuperou de dores na coxa.

Como de costume a intensidade do treino desta tarde foi alta para os demais atletas que não atuaram muitos minutos ou não foram relacionados na última partida contra o Goiás, na Ressacada. Marquinhos Silva e Iury treinaram normalmente com o grupo e podem ficar à disposição do treinador.

O elenco retorna às atividades nesta quarta-feira (24), com treinamento em dois períodos. Sendo que pela manhã o trabalho inicia às 9h30, já na parte da tarde, o início está marcado para as 15h30. O atendimento à imprensa será após o fim do treino da manhã.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=olf8K63H7-E”]

Titulares na última partida realizaram trabalhos regenerativos. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.