Reapresentação do elenco e início da preparação para o Clássico

Postado por: Arthur Domingos

Douglas vive grande momento no gol do Leão. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (24), no estádio da Ressacada. A equipe iniciou a preparação para o Clássico que acontece no sábado (26), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli. A equipe iniciou a concentração já após o treino de hoje para a partida do final de semana. Betão e Vinícius Leite seguem com o protocolo de recuperação da concussão, Raniele ainda se recupera de uma lesão no adutor não devem estar na partida diante do Figueirense.

A equipe, que vem de uma vitória no estadual e um empate que garantiu avançar de fase na Copa do Brasil, se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (24), para os trabalhos no gramado do CFA. Os titulares realizaram trabalhos regenerativos na academia do clube. Já os demais foram ao gramado do centro de formações de atletas para os trabalhos técnicos e táticos comandado pelo treinador Eduardo Barroca.

Eduardo Barroca comandou a atividade no gramado do CFA nesta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Atletas que não atuaram ou não viajaram na última partida realizaram as atividades no CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e 1PRA1 renovam acordo de patrocinador máster até 2027

Novo contrato reforça parceria estratégica e confirma presença da marca no clube dentro e fora de campo O Avaí anunciou

30/04/2026

Série B: Números na história de Avaí x Novorizontino-SP

Na história – Avaí e Novorizontino-SP se enfrentaram sete vezes até aqui. Duas vitórias do Avaí, dois empates e três