Reapresentação do elenco e início de preparação para duelos importantes para o Leão

Postado por: Arthur Domingos

Bressan diz que torcida é importante para a equipe e que espera poder entregar as vitórias para eles nos próximos dois confrontos na Ressacada. | Foto: Frederico Tadeu/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou nesta tarde de terça-feira (27). A equipe treinou no gramado do CFA, num primeiro momento os atletas estiveram em uma atividade comandada pelo auxiliar-técnico Ricardo Cobalchini, depois os atletas estiveram com Lisca para atividades táticas. O Leão tem uma sequência de dois jogos em casa e a expectativa é de conquistar os pontos e seguir forte na luta pela permanência na Série A.

As duas partidas são de extrema importância para o Leão e o zagueiro Bressan espera apoio vindo das arquibancadas: “Temos que encarar esses jogos como duas finais. Principalmente esse jogo contra o Atlético Goianiense que é extremamente importante para dar sequência positiva. Temos primeiro que pensar nesse confronto e depois focar no Botafogo. Espero que o torcedor venha e nos apoie como tem sido no campeonato. Vamos buscar essa vitória para eles. Eu tenho certeza que eles sabem como são importantes nesses confrontos”, disse o zagueiro.

O Avaí perde o volante Bruno Silva pelo terceiro cartão amarelo na próxima partida. E o treinador Lisca tem o retorno de Raniele que cumpriu suspensão e está liberado para atuar contra o Atlético Goianiense.

Lisca comandou a atividade no gramado do CFA nesta tarde. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.