Reapresentação do elenco nesta manhã de segunda-feira

Postado por: André Palma Ribeiro

Equipe se reapresentou nesta segunda-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou na manhã desta segunda-feira (29). A equipe trabalhou no gramado do CFA já de olho no compromisso contra o Paysandu, na próxima sexta-feira, 3 de maio. Ainda sem definição do comando técnico do clube, o treino foi orientado pelo coordenador técnico, Marquinhos.

Com atividades táticas e técnicas na manhã de hoje, os trabalhos foram orientados por Marquinhos. O departamento de futebol segue com a procura e as negociações para trazer um novo treinador ao comando técnico da equipe. A intenção é trazer alguém para o comando o mais breve possível para dar continuidade na busca pelo acesso à Série A de 2025.

A equipe enfrenta o Paysandu, em partida fora de casa, na próxima sexta-feira, 3 de maio, pela 3ª rodada da Série B de 2024. A disputa acontece no estádio da Curuzu, em Belém-PA, às 19h.

Leão entre em campo na próxima sexta-feira, contra o Paysandu. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira como foi o pronunciamento de Bernardo Pessi e a coletiva de apresentação de Pedro Costa e de Cauan de Almeida

Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente eleito do Avaí, Bernardo Pessi, realizou um pronunciamento, seguido das apresentações de Pedro

10/12/2025

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de dezembro

O Presidente do Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, no uso de suas atribuições e na forma do artigo 66,