Reapresentação do elenco nesta quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Jean Cleber voltou a trabalhar com bola junto ao grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O elenco avaiano se reapresentou para os treinos nesta tarde de quinta-feira (10). A equipe ainda segue sem um treinador contratado para o restante da temporada. Fabricio Bento e Marquinhos Santos comandaram a atividade no gramado do CFA.

Os trabalhos desta tarde de quinta-feira (10), foram focados na preparação da equipe para o confronto contra o Joinville, neste sábado (12). A atividade em campo foi para os atletas que não viajaram ou não tiveram muita minutagem na última partida. Já os titulares do último jogo realizaram trabalhos na academia do clube.

O Avaí enfrenta o Joinville no próximo sábado (12), às 16h30, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Atualmente o Leão da Ilha está em 8º lugar e tem cinco pontos marcados.

Fabricio Bento comandou os treinamentos do Leão nesta quinta-feira. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.
Gustavo ganhou minutos em campo na última partida. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024